Os Mutantes

Os Mutantes

Em entrevista concedida em outubro de 2006 ao programa Fantástico, da TV Globo, RITA LEE afirma que foi expulsa do MUTANTES e afirma que conseguiu abandonar as drogas; confira abaixo a transcrição de alguns trechos.

Sobre drogas: “A última maldade que eu fiz pra mim não é bem uma maldade, era um filme que continuava no repeteco, até janeiro último em que eu fui para um hospício e decidi parar realmente com drogas.

Porque essa coisa de droga era uma história antiga e não sei o quê, você vai parar no hospício, as pessoas acham que é suicídio, mas não é suicídio, nunca foi suicídio, era overdose mesmo”.

Sobre os Mutantes:

“Fui expulsa dos MUTANTES. Um comunicado tipo ‘você não tem o virtuosismo para instrumentos e não sei o quê, então você está fora’. Foi então a facada no coração da Virgem Maria, ela segurou a pose e falou ‘legal’.

Pegou os instrumentinhos dela e foi embora num Jeep. Na primeira esquina eu desabei, doeu muito, doeu muito. Eu chorei tanto, xinguei tanto.

E eis-me aqui achando hoje que foi um presente dos deuses ter sido expulsa dos Mutantes. Eu me mandei e me dei bem, cara!”. Fonte: Globo.

Após um encontro dos Mutantes, os integrantes cogitaram um retorno da banda com a formação das antigas, tendo no palco a ilustre integrante Rita Lee.

Rasgando o verbo

A ovelha negra da família disse sobretudo que alguns veículos cogitaram, ela quem não aceitou e ainda rasgou o verbo com os coleguinhas: ”Esses caras parecem um bando de velhinhos espertos tentando descolar uma grana para pagar seus geriatras”.

Afim, depois do soco na cara, Zélia Ducan assumiu em 2006 e hoje já tiveram várias outras formações. Fim da história. A verdade esta ai eles continuam fazendo show e sem A cantora.
Dá-lhe Ritinha Lee…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lucas Machado

Sobre

Estudou Okland University e San Jose City College – CALIFÓRNIA. Silicon Valley. Prêmio nacional de MKT de incentivo (Newton Paiva). Agitador cultural com mais de 12 estabelecimentos noturnos. Autor do Livro: Destrinchando Guerreiro do Asfalto. Escreve a mais de 20 anos para os Diários Associados e diversos veículos de comunicação. Diretor-executivo na Byoo. Empresa de comunicação que faz biografias escritas. 

YooMag